Review Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Mais Branca

Oi gente, bom aí? Compramos uma pipoqueira elétrica Cadence modelo Pop Mais POP201 – Branca – 110V e vim fazer um breve review de como ela funciona.

Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Mais POP201

Esses dias fui fazer uma pipoca de microondas e  comentei com o amore que devíamos ter uma daquelas panelas de pipoca em que você coloca os grãos de milho e fica mexendo a alavanca até eles estourarem.

Minha mãe tinha uma dessas e as pipocas ficam ótimas, muito mais do que as pipocas de microondas! Então lembramos da pipoqueira lançada recentemente pela marca Cadence e que sempre vemos nas propagandas online e emails.

 

Preço

Não custa caro, em média R$70,00, mas estávamos com dó de gastar dinheiro com isso sendo que ainda estamos fazendo os móveis planejados. Para minha surpresa recebi um email do Submarino com a pipoqueira. Fazendo o cartão da loja eu poderia comprar a pipoqueira por 9,90 então aproveitei e fiz rsrs.

Mão na Massa

Bom, a pipoqueira chegou e fomos testar né. Lemos o manual, colocamos o milho, uma tigela embaixo da saída e ligamos. Eu já tinha reparado na boca redonda e fiquei imaginando se as pipocas iriam cair na tigela certinho. Dito e feito, quando começaram a estourar foi caindo tudo pelos cantinhos e fora da tigela! Não sabia se pegava as pipocas da pia, do chão ou se arrumava outra tigela. O aparelho ainda esquenta bastante por fora então não tem nem como ficar segurando ou tentar alguma manobra pra acertar as pipocas na tigela.

Cadence Pop Mais

 

Apesar disso, as pipocas saem perfeitas. Sem óleo e nenhum tipo de gordura, bem mais saudáveis. Voce5ainda pode usar a tampinha da pipoqueira para derreter manteiga e depois jogar na pipoca. Mas atenção! Não pode jogar nenhum tipo de tempero dentro da pipoqueira, nem sal, nem óleo e nem a manteiga, senão estraga o produto. Tudo tem que ser colocado depois, com a pipoca já na tigela.

Confira também os benefícios da pipoca \o/ e comece a fazer mais pipocas para assistir filminhos no fim de semana.

Modelo Cadence Easy POP200

Depois de dar uma olhada pela internet descobri que a Cadence lançou um outro modelo que não tem esse problema, a Easy POP200. A boca do aparelho é mais compacta e direcionada. Fiquei muito brava mesmo com isso, mas agora não tem o que fazer né. Fica a dica para quem for comprar, se atentem para comprar essa versão.

Cadence Easy POP200

Tentamos mais vezes depois mas por fim chegamos a conclusão de que o produto não foi bem testado antes de ser colocado no mercado. Quem pensou nesse design não foi muito analítico quanto a usabilidade.

A solução que deu mais certo até agora foi colocar o aparelho dentro de uma bandeja e deixar as pipocas caírem lá dentro. A pipoqueira esquenta bastante e fica impossível colocar algum suporte para direcionar as pipocas. Infelizmente um produto mal pensado.

Achei um vídeo que mostra bem as pipocas caindo para fora.

Deixando de lado as insatisfações, gostou do post? Então acompanhe nosso blog no Facebook e Twitter e não perca os próximos reviews.

Avalie o Post

Fernanda Oliveira

Nerd computeira descobrindo o outro lado da vida com o amore + nerd e computeiro. Em busca de sonhos e viajar o mundo todo.

Website: http://www.focanavantagem.com.br

1 Comentário

  1. Nossa que chato viu, acho que deveria ser fechado, nunca vi isso. Mas se compensou pelo sabor pelo menos isso né.

    Beijocas

    casalbeebe.blogspot.com

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *