Review Colchão Englander Ice Gel – É Bom Mesmo? Amor à Primeira Deitada

Oee gente! Á pedidos vim fazer o review do colchão Englander Ice Gel maravilhoso 😀 temos o conjunto todo na verdade, colchão e box baú.

Englander Ice Gel

Primeiro preciso dizer que foi amor à primeira deitada! Quando fomos escolher olhamos e deitamos e olhamos e nada agradava, até que vimos a Englander. Os vendedores são bem espertos né, mostram primeiro as mais top de linha para você ficar tentado, ai depois claro que nenhuma outra agrada tanto.

Confiram nossa saga da compra no post Convencidos pela Cama Box – Englander Ice Gel.

Box Baú

Nossa cama tem box baú, o que já é uma super vantagem nos apartamentos minúsculos de hoje em dia, salvou nosso quarto de ficar abarrotado (sobra mais espaço para encher de roupas rs). Coube todo o nosso enxoval, por enquanto!!! Dá uma olhada…

Ainda não compramos uma saia mas ele é tão bonito com o chenile que da até dó de esconder.

O baú é bem reforçado, e acabado por dentro e por fora no chenile cinza. Tem pistões de ar para abrir e vou dizer que não consigo fechar o baú sozinha, é muita pressão e tem que tomar cuidado na hora de abrir senão você voa junto.

Colchão Englander

O colchão também é todo acabado no chenile. É macio na medida certa, você não afunda e não deita numa pedra. O marido pode se mexer a vontade que você nem sente, ele não chacoalha o colchão todo, e isso para mim é uma grande vantagem porque acordo até com o barulho do vento. O bom é que ele é bem firme nas extremidades então pode ficar na beiradinha que não vai rolar para fora da cama.

Sim, o gel do colchão funciona mesmo!!! Aqui na cidade onde moramos geralmente parece que o sol ta caindo na terra de tão quente que é. A cama se mantém fresquinha, não é gelada não rs ninguém vai passar frio no inverno, ela só não retém aquele calorão de fazer a gente suar dormindo.

No começo a gente estranha cama diferente mas agora é só deitar que já pego no sono instantaneamente. Super aprovada e recomendada. 😆

Dicas de Cuidados

Seguem algumas dicas para cuidar dessa cama, afinal ela tem que durar muitos e muitos anos certo.

  • Virar o colchão de tempos em tempos, indicado pelo menos 1 vez por mês, para não ‘acostumar’ o colchão de um lado só;
  • Sempre ventilar o ambiente para manter o colchão livre de umidade;
  • De preferência use capas protetoras impermeáveis para evitar manchas e sujeiras.

Dito isso, cuidem bem das camas que elas cuidarão bem das suas costas =D e fiquem de olho em mais dicas e reviews que vem por ai, inscreva-se por e-mail, curta nossa página do facebook e siga nosso twitter.

Veja também…

http://casaroucomprarumcachorro.com.br/cama-box-englander/

 

Avalie o Post

Fernanda Oliveira

Nerd computeira descobrindo o outro lado da vida com o amore + nerd e computeiro. Em busca de sonhos e viajar o mundo todo.

Website: http://www.focanavantagem.com.br

11 Comentários

  1. Na verdade tem atrapalhado nossas limpezas kkkkk dá nem vontade de sair dela pra ir limpar nada.

     
  2. Fernanda, achei seu post pois estava olhando justamente esse box para comprar na sleep house. mesma cor que o seu e mesmo colchão porém na medida tradicional pois preciso de espaço no meu quarto e estou me desfazendo de um king koil queen rssss… acontece que achei inúmeras reclamações dessa empresa englander e estou preocupada se vou adquirir um problemão… Seu colchão não está deformando? Formando buracos? Tenho problema na coluna e morro de medo de comprar algo que vá me trazer complicações. Bjos e obrigada

     
    • Oi Amanda, olha fiquei com o mesmo medo também quando fomos comprar porque também vi muitas reclamações. Mas vou te dizer que tbm achei milhares de reclamações de praticamente todas as marcas que pesquisamos =/. Até agora o nosso colchão está inteirinho, continua macio e nada de dor nas costas rs espero que continue assim.

       
  3. Pingback: Quase Convencidos Pela Cama Box Errada! | Casar ou Comprar um Cachorro!?

  4. Flavia

    Olá vc não achou a cama muito Akra?

     
    • Fernanda Oliveira

      Olá Flávia, vc quis dizer fraca?

       
  5. Peter

    Olá Fernanda, como anda seu colchão 2 anos depois não é isso? 10 anos depois, meu Herval parece um pudim.
    Diga aí please! Grato

     
    • Olá Peter! Olha continua firme e forte, nada do que reclamar até agora. Espero que continue assim pelos próximos 10 anos rs

       
      • Fernanda

        Estava em dúvida se compraria mesmo esse colchão da Englander. Fui a diversas lojas e esse foi o que mais gostei em termos de custo e conforto tb. Mas tinha feito pesquisas e encontrado algumas reclamações dizendo que ele tinha afundado e deformado demais.
        Que bom que sua experiência foi diferente, o que me leva a crer que o problema que outras pessoas tiveram possa ser algo pontual.

        Estou praticamente decidida a comprar ele mesmo. Muito obrigada pelo review, – e pelo update do estado atual do colchão – me ajudou demais!

        🙂

         
        • Oi Fer, fiquei muito feliz quando li seu comentário! Espero que o seu colchão seja tão bom quanto o meu. Venha contar sua experiência aqui depois também!! 😉

           

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *