Reforma Cozinha e Banheiro Finalizada Até Que Enfim! Tudo Novo e Pronto Para Estrear

Olá pessoal, vim mostrar como ficou o apartamento depois da reforma cozinha e banheiro!!! Falta fazer uma boa limpeza mas já da para ver como ficou lindo <3 finalmente mais uma etapa concluída, agora só falta o gesso e a pintura.

Como já tínhamos falado no post Escolhendo os Pisos e Azulejos, usamos um azulejo que imita pastilhas no banheiro, separado por uma faixa simples um pouco acima do meio, e um azulejo mais clean encima. Dessa forma o ambiente não fica tão carregado ao bater o olho e as ‘pastilhas’ não ficam tão escondidas. Vejam só…..

Agora vamos ver a cozinha! Escolhemos um azulejo branco quadriculado, e para diferenciar e dar destaque, combinamos com pastilhas nos tons preto, branco e cinza. As pastilhas foram colocadas em uma faixa acima da pia e acompanhando o cooktop até a altura da coifa. Para o chão, um porcelanato branquíssimo da Delta tamanho 60x60cm.

É normal sempre acharmos defeitos onde não tem, ou mesmo se tiver, coisas que quase não aparecem. Eu reparo em tudo e analiso minuciosamente os detalhes para que tudo saia do jeito que eu quero. Não é ser chato, é tomar cuidado do que é seu, não é?

Sempre fico encima do pedreiro e faço o João ligar para ele para confirmar cada detalhe antes da execução rs. Mas no fim está ficando perfeito.

Lindo, não ficou!? Eu amei e não vejo a hora de mobiliar tudo. Continue acompanhando, vem muito mais por aí 😉 e não esqueçam de seguir nossas redes sociais Facebook e Twitter.

Avalie o Post

Fernanda Oliveira

Nerd computeira descobrindo o outro lado da vida com o amore + nerd e computeiro. Em busca de sonhos e viajar o mundo todo.

Website: http://www.focanavantagem.com.br

8 Comentários

  1. marcia

    Está lindo amei!

     
  2. Pingback: Último do Ano – Retro 2015 | Casar ou Comprar um Cachorro!?

    • Fernanda Oliveira

      Obrigada Be, são tantas opções que daria para montar uns 3 apartamentos e colocar todas as combinações que gostamos rsrs.

       
  3. Christian Santos

    Sobre o piso sensitive fendi da eliane, vi algumas reclamações sobre a limpeza deles. O quempode me dizer?

     
    • Olá Christian, tudo bem? Olha ele fica marcado bem fácil, ainda mais por ser fosco. Pisar com o pé molhado ou um sapato um pouco sujo já deixa marcas, mas por outro lado a limpeza também é bem fácil. Aqui como somos só eu e meu noivo suja bem pouco.

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *