Quarto de Casal Planejado Tudo no Lugar

Finalmente mais uma grande etapa da casinha foi finalizada. Nosso quarto de casal planejado finalmente ficou pronto e conseguimos colocar todas as coisas em ordem. Agora faltam alguns pequenos detalhes de móveis planejados que queremos fazer mas o planejamento básico terminou com o nosso quarto.

Meu tio da Fas Móveis Marcenaria é quem está fazendo os móveis aqui em casa. Já mostrei nossa cozinha, banheiro, cantinho nerd e a sala. Agora vamos ver como ficou o tão aguardado quarto do casal.

Nosso quarto de casal planejado

Armário de canto

Fizemos o guarda roupa de canto, ocupando praticamente todos os espaços livres que existiam, aproveitamento total. Combinamos vários modelos, escolhendo os detalhes que gostamos e criando o nosso. O quarto já é pequeno e lembram como estava antes com aquele micro guarda roupa né.

Agora deu uma bela acomodada nas coisas. Conseguimos guardar todas as nossas roupas, roupas de cama que estavam no baú da cama agora estão no armário, e conseguimos colocar muitas outras coisas que estavam em caixas lá no cantinho nerd, como as nossas malas de viagem.

Cor de madeira

Existem milhares de cores que você pode escolher. Os marceneiros já trazem aquela paleta de cores disponíveis e você fica meio perdido rs. Como já havíamos feito o painel da TV com Rovere Sereno então mantivemos o guarda roupa dessa cor.

Prateleiras laterais

Fizemos prateleiras na lateral para colocar nossos enfeites e nerdices, e alegrar nosso cantinho do amor <3. Para não ficar muito fechado, as prateleiras ficaram melhores invés de alongar o armário até o final quase na porta.

Tomadas

Como a tomada ia ficar atrás do guarda-roupa, foi feita uma extensão e passado duas tomadas para o armário. Agora temos uma tomada em cada criado, e ficou bem legal.

Cabeceira com LED

A cabeceira tem um espaço atrás para colocarmos uma fita de LED, mas não decidimos ainda se vamos ou não comprar, se decidirmos vocês saberão em um novo post kkkkk. Na tomada foi colocado um interruptor para fazer a ligação da luz também, mas da para trocar se não formos usar.

Não colocamos a cabeceira até encima grudada no guarda-roupa com o intuito de fazer algo diferente, então colocamos o papel de parede. Ficou muito bonito e deu um destaque no ambiente. Falaremos mais de papéis de parede, como aplicar e qual comprar em um outro post.

Aqui mais fotos para vocês verem a lindeza!

,

Gostaram? Avaliem o post e acompanhem o blog no Facebook e Twitter. Sempre tem novidade interessante e dicas por aqui.

Avalie o Post

Fernanda Oliveira

Nerd computeira descobrindo o outro lado da vida com o amore + nerd e computeiro. Em busca de sonhos e viajar o mundo todo.

Website: http://www.focanavantagem.com.br

4 Comentários

  1. Nossaa, deu uma outra cara né? Parabéns, escolheram muito bem, tudo ficou muito lindo e aposto que aproveitaram melhor o ambiente 😀

    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

     
    • Fernanda Oliveira

      Demais Bezinha! Está tudo organizado agora e ainda sobrou um espação para novas aquisições rsrs. Obrigada pelo comentário ^^

       
  2. anthonny

    oi quanto saiu todo o quarto ?

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *