Convencidos Pela Cama Box – Englander Ice Gel A Saga do Colchão Perfeito

Oieeee, como está!? Semana passada fomos comprar nossa cama queen o/ sim, vai ficar apertada no quarto rsrs mas já até fizemos o enxoval queen. A nossa grande dúvida era…qual a melhor marca de colchão? Nunca tivemos que escolher nosso colchão, eu mesma não sabia por onde começar.

Saga Pelo Colchão Perfeito

Primeiro pesquisamos bastante, as diferenças das marcas e a quantidade de reclamações de cada uma. Todas tem reclamações, isso é inevitável, mas algumas são melhores que outras, e isso já podemos ver de cara, basta uma deitada para comprovar. As que mais ouvimos falar são Castor, Probel King Koil, e também são as mais vendidas, o que garante a qualidade e fama dessas marcas.

Voltando a nossa saga, na verdade já tínhamos andado em vários lugares procurando, mas dessa vez fomos decididos a escolher a cama. Da primeira vez gostamos de 3 camas e quase levamos uma delas!! O vendedor fez um desconto muito, mas muito bom, só que era para pagamento à vista e não estávamos em condições. Voltamos para casa de mãos abanando e lágrimas nos olhos por ter perdido o ótimo negócio.

Quase fomos convencidos, mas não era para ser aquela, porque voltamos a procurar essa semana e nos deparamos com 3 outros conjuntos maravilhosos. Estou falando camas mas é o conjunto colchão + box/baú, não a cama armada de madeira, com estrado e tal rsrs. E para nós precisava ser com baú porque apartamento pequeno já viu né, não cabe nada! Só que o baú encarece demais =/ o que dificulta conseguir um preço razoável em um conjunto bom.

Primeira Parada – Castor Red e White

Primeiro entramos em uma loja de fábrica da Castor. De cara já adoramos o modelo Red e White, com baú fabricação deles também.

Caracterísitcas

Armação Pocket® com Borda de Espuma:
• As molas tipo POCKET® SYSTEM – Ensacadas individualmente com tela de polipropileno.
• Borda Perimetral das laterais em espuma AG D80 com 0,9 cm de espessura.
• Borda Perimetral das extremidades em espuma D20 com 0,9 cm de espessura.
• Revestida com Feltro 700 Gr/m2 em toda a armação proporcionando maior estabilidade.

Lateral do colchão:
• Tecido 100% Poliéster. (Branco, liso).
• Matelassado em Manta de Poliéster.

Quase fomos convencidos, mas o vendedor foi precipitado e disse que conseguiria um super desconto para chegar no valor que queríamos e no fim não conseguiu nadinha. Ficamos chupando o dedo T_T

Segunda Parada – King Coil

Olhamos algumas outras no caminho, pois onde fomos é uma rua só de lojas de colchões! Partimos para a Sleep House (loja de colchões), que foi onde tínhamos conseguido o super desconto mas perdemos a chance rs. O vendedor já mostrou logo o top de linha da loja o Englander Ice Gel, aquele que você deita e não quer mais saber de nenhum outro hehe. O preço lá nas alturas né, então nem demos muita bola e fomos vendo as alternativas.

Vimos um modelo King Koil Confort Linen, super confortável.

 

Caracterísitcas

  • Estrutura principal com molas individuais ensacadas, tecnologia que reduz a sensação de flutuação (balanço).
  • O Confort Grid cria 3 zonas diferenciadas que reforçam o terço central permitindo uma melhor adaptação e alinhamento do corpo, prolongando a durabilidade do produto.
  • Linho – Muito mais forte e resistente, tem alto poder absorção mantendo a temperatura do colchão sempre agradável, com proteção bactericida.
  • Látex de alta densidade confere maior sustentação da pressão sobre o colchão, distribuindo-a por todo o conjunto, o que aumenta a durabilidade.
  • Espuma viscoelástica de alta densidade que se molda aos contornos do corpo, distribuindo o peso sobre o colchão e reduzindo a pressão.

Melhor Marca de Colchão – Englander Ice Gel

Quase fomos convencidos pela Kin Coil, mas mais uma vez o vendedor até tentou fazer um precinho melhor nele. Ligou em outras lojas, chamou o gerente, calculou à vista, a prazo, com entrada, tava até parecendo financiamento kkkkk. Enquanto isso ficamos admirando (e quase dormindo encima) o primeiro modelo top que vimos, aquele Englander.

O vendedor percebeu e veio fazer o trabalho dele hehehe oferecer um desconto pra gente levar o que mais gostamos!!! Não resistimos, fizeram um negócio muito bom, mas muito bom mesmo e acabamos cedendo e o  vencedor foi esse então….maravilhoso e super confortável, macio mas consistente, você não afunda!

Englander Ice Gel, é uma marca americana, não conhecia.


Características

  • Fibras de Eucalipto na composição, dão toque macio, leveza e beleza ao tecido. Essas fibras naturais permitem a troca de calor e mantém a temperatura do colchão sempre agradável, com proteção bactericida. Antiácaro, antialérgico e anti mofo.
  • Tecido Lateral: Chenile Cinza.
  • Estofamento: Sistema E-Gel Infused, uma tecnologia com milhares de células de gel incorporadas ao Visco e ao Látex. Junto com o látex proporciona características termossensíveis, ou seja, se adapta à temperatura do corpo e do ambiente, e ainda inibe a proliferação de fungos, bactérias e ácaros.
  • Molas: Confeccionado com o sistema Hard Pocket. São molas ensacadas individualmente com a bitola de aço em 2.2mm (2.2) de espessura, o que torna esse tipo de mola mais firme que o molejo Bonnel, tão firme quanto o molejo LFK, porém 100% individualizado. Ou seja, sem transmitir o movimento para a pessoa ao lado.
  • Bordas: A borda do colchão é feita com espuma de alta densidade, para oferecer mais firmeza nas laterais, aumentar a área de descanso e eliminar a sensação de rolar para fora da cama.

Diferenciais

Uma vantagem, que é mais estética, é que ele vem todo no chenile combinando com o baú. Enquanto os outros você pode colocar chenile no baú, que sai mais caro, por volta de R$150,00 cada parte do baú, mas nem sempre vai conseguir combinar um colchão que seja do seu gosto com o mesmo acabamento.

Comentando mais sobre o diferencial, o colchão possui essa camada de gel que resfria o colchão. Não deixa gelado não kkkkkk só não deixa a temperatura subir demais fazendo a gente suar horrores enquanto dorme.

Camada Gel

Sempre vemos muita reclamação e ficamos em dúvida sobre qual a melhor marca de colchão. É quase impossível achar um que não tenha nenhuma reclamação. Vamos ver como será com esse, experiência da primeira cama. Como o apartamento ainda não está acabado nós postergamos a entrega, então mais para frente posto um review. Até a próxima! o/

Ah e o amore fez um post (E Com Grandes Reformas Vem Grandes Problemas) vocês viram? Que fofo rsrs.

 

Veja Também:

Chegou a cama! Últimas Novidades

Mobiliando a Casinha – Cama Box Baú Englander Ice Gel

Avalie o Post

Fernanda Oliveira

Nerd computeira descobrindo o outro lado da vida com o amore + nerd e computeiro. Em busca de sonhos e viajar o mundo todo.

Website: http://www.focanavantagem.com.br

7 Comentários

  1. Como compramos nos primeiros 5 minutos, ainda ganhamos um super livro de receitas “Como dormir bem na sua cama macia”! o/ Só que não, claro.

     
  2. Martha Nascimento

    Olá Fernanda, tudo bem? Espero que sim!
    Achei este teu post quando buscava por comentários sobre os conjuntos BOX da Englander Ice Gel. Tivemos uma oferta irrecusável, porém ainda gostaria de saber mais sobre clientes da marca. Como teu post é de Julho/2015 já devem ter tido um tempo legal para testá-lo. Ficaria imensamente grata se puder compartilhar vossa opinião e satisfação a respeito do produto. Super mega grata.
    Bjs
    Martha

     
    • Oi Martha, Tudo ótimo! ^^ Sobre o conjunto…é realmente maravilhoso, depois que você acostuma com o colchão novo não quer mais sair de lá. Ela te acomoda bem em qualquer posição. Eu me mexo muito e não fico desconfortável em nenhuma posição. O baú é bem espaçoso e coube TODAS as nossas roupas de cama e banho (e temos esredons gigantes). É bem resistente também. Adoramos e recomendamos sim!

       
  3. Pingback: Mobiliando a Casinha – Cama Box Englander Ice Gel

  4. will

    bom dia! vejo que comprou o colchão a quase 2 anos! como ele está se mantem bom até hoje? me interessei pelo mesmo colchão que você – Colchão Englander Modelo Ice Gel Suede Velvet Queen Size – Obrigado!

     
    • Olá Will, está perfeito ainda! Aconselho colocar uma capa de colchão da boa porque ele é branco e qualquer suor durante a noite vai mancha-lo. Coloquei no nosso e está novinho ainda.

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *