Colorindo a Casinha – Escolhendo as Tintas Hora de Dar Uma Alegrada na Casa

Eae pessoas, como estão? Como já falamos anteriormente no post da Geladeira, estamos pintando a casinha! Compramos esse super kit da Faber Castell e estamos colorindo direitinho todas as paredes, olha só…

Brincadeira! Mas realmente tinham muitas cores para escolhermos, muitas marcas e muitossss preços. Pesquisamos várias lojas antes de decidir onde comprar e acabamos encontrando uma loja bem em conta. Então vamos as cores finalistas.

Tintas Coral

Decidimos manter o branco nas paredes e teto, e pintar algumas paredes de cores diferentes, sem textura, só coloridas mesmo.

Escolhemos tintas Coral mas foi um pouco difícil encontrar os tons que queríamos. Bom, selecionamos um tom de cinza para a sala, o cinza Tarde de Inverno;

Um de lilás para o quarto, violeta Florença;

E um azul para o escritório, o azul Feriado!

Mandamos fazer latinhas de 800ml para esses tons coloridos, pois por ser uma parede só em cada cômodo achamos que daria, mas não renderam nada 🙁 vamos precisar de mais. Usamos uma lata de 18L da Coral Acrílico Lavável na cor Branca para pintar a maioria das paredes e o gesso, que rendeu bastante!, nem usamos a lata toda.

Muitas cores pra escolher, agora de verdade

Para quem quiser dar uma olhada no site da coral tem uma variedade enorme de cores e também tem o simulador de ambientes que você pode colocar a cor nas paredes e ver como fica!!

Como ainda não terminamos as pinturas (por causa das latinhas coloridas que não renderam), vou deixar pra mostrar o resultado no próximo post. Aguardem! Mas já vou dar um spoiler… Ficou muito bonito! 😀

Acompanhe as próximas novidades e montagens da sala, inscreva-se por e-mail, curta nossa página do facebook e siga nosso twitter. Até mais pessoal.

Colorindo a Casinha – Resultado das Pinturas

Avalie o Post

Paulo Teodoro

Outro nerd computeiro com interesses diversificados entre línguas e culturas, games, filmes e livros, etc.

Website: http://focanavantagem.com.br

2 Comentários

  1. Essa latona rende pra caramba mesmo, compramos uma no apto e sobrou um monte.
    Agora, primo, esse cliffhanger ae foi sacanagem… Quero ver fotos!!! aushuahushaus aposto que tá show *—*

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *