Mobiliando a Casinha – Cooktop Electrolux GC60V Ninguém Passa Fome Agora

Oiee gente!! Venho dizer para vocês que estamos “morridos” de cansaço rsrs passamos o fim de semana no apartamento, preparando tudo para a pintura e fazendo a pintura em si massss ainda não acabamos.

Último Status da Reforma..

Lixamos toda a nhaca que o pedreiro deixou nas paredes, sim, ele deixou uma bagunça. Fizemos o acabamento com massa corrida nos rodapés e deixamos bonitinho. Pintamos os quartos, a cozinha e o banheiro. Falta a sala e o corredor que será o trabalho do próximo fim de semana!!! Estamos ansiosos para acabar logo e mostrar como tudo ficou.

Enquanto não está pronto vamos falar de coisa boa….os móveis! Não contei aqui mas andamos comprando algumas coisas já. Casal novo, não teve chá de cozinha ainda rs então já viu né, tem que comprar tudo do zero, pelo menos o básico.

Já vim fazendo enxoval durante a procura do nosso ap, então já tenho cama, mesa e banho de bom tamanho. Agora os móveis estão sendo aos poucos. Estamos sendo presenteados pela família também!!! Aproveito para agradecer a todos eles aqui, que estão nos ajudando muito <3 obrigada família.

Cooktop Electrolux GC60V 4 Bocas

Primeira aquisição foi o cooktop, que ganhamos de presente na verdade. O modelo escolhido foi cooktop Electrolux GC60V 4 bocas. 

Ele não é dos mais baratos do mercado mas escolhemos por ter os botões na frente kkkkkk. Acho que não é um impeditivo mas gostamos mais, já que pretendemos colocar a divisória de vidro de um lado e o filtro do outro, assim fica mais fácil de acender.

Gás

Ele pode ser usado tanto com GLP (gás de botijão) quanto com GNV (gás encanado da rua). A única coisa é que com GNV ele precisa de um conversor para não ter problemas. Curiosidade: o gás de cozinha não tem cheiro, um produto químico é adicionado para dar um cheiro desagradável para podermos detectar o vazamento.

Instalação

Para a instalação precisa de um kit, que tem o preço um pouco salgado devido a uma mangueira de cobre necessária para esse tipo de fogão, que sai em torno de R$100,00. Contratamos uma autorizada aqui do bairro para fazer a instalação e eles já tinham o kit com preço mais em conta do que se você for comprar separado.

É importante que a instalação seja feita corretamente para que não haja nenhum vazamento de gás. Pode ser feita por conta própria mas siga as instruções de instalação do produto para não perder a garantia também.

Modelo Electrolux GC75V Cooktop 5 Bocas

Tem um outro modelo também  da electrolux de 5 bocas, bem legal. É o Electrolux GC75V Cooktop 5 Bocas, possui a boca tripla chama também.

Cogitamos a compra desse, mas ia ficar muito grande e ocupar muito espaço da nossa pia.

 

Na página inicial do blog temos uma lista de desejos em formato de slide com as aquisições que ainda faltam na casinha. Acompanhem nosso progresso hehe.

Por enquanto é isso. Nos próximos posts mostraremos mais e logo logo fotos do cooktop lá no lugarzinho dele. Beijos e até mais.

Enquanto isso acompanhe as próximas novidades, inscreva-se por e-mail, curta nossa página do facebook e siga nosso twitter. Até mais pessoal.

Avalie o Post

Fernanda Oliveira

Nerd computeira descobrindo o outro lado da vida com o amore + nerd e computeiro. Em busca de sonhos e viajar o mundo todo.

Website: http://www.focanavantagem.com.br

2 Comentários

  1. Sergio

    Bom dia! sobre o cooktop 4 bocas, vou comprar um modelo igual e estou na duvida sobre as medidas…. qual medida da pedra que foi utilizada? (Larguraxcomprimentoxespessura).

     
    • Olá Sergio, geralmente essas medidas são feitas pela própria marmoraria. A nossa pedra foi assim, passamos as medidas do cooktop e eles calcularam certinho quanto deveria ser o tamanho da pedra. Mas vou te passar as medidas que temos aqui…tem 70cm de largura, 58cm de profundidade e 2,3cm de espessura.

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *