Aspirador Vertical Britânia – Vantagem e Economia de Tempo

Realizar tarefas domésticas não é bem a tarefa preferida de todos né, tem quem goste e quem odeie. Um dos pontos ruins ao meu ver é que consome muito do pouco tempo que temos livre para aproveitar e fazer nossos hobbies ou curtir com a família, ou até mesmo ficar sem fazer nada, o que ás vezes é bem relaxante depois de um dia de trabalho.

Invenções são o que não faltam para reduzir esse tempo gasto nas tarefas domésticas. São aparelhos que trabalham quase sozinhos, utensílios práticos e tantos outros. Comprei lá para casinha um item muito útil que reduziu meu tempo de limpeza toda semana: um aspirador de pó vertical.

Modelo

O modelo adquirido foi o Britânia Dust Off 2 em 1 Preto/Transparente 110V‎. Ele é 2 em 1 porque pode ser usado com o cabinho e assim não precisa ficar abaixado, funciona como uma vassoura, ou como aspirador de mão.

Tempo reduzido

Se eu gastava 2 horas limpando a casa, hoje gasto 1 hora. Por dois motivos:
– Posso passar o aspirador na casa durante a semana a hora que quiser e muito rápido;
– A casa está bem mais limpa no fim de semana, e o tempo de passar o aspirador fica muito mais curto.

Varrer o chão além de ser cansativo é bem mais lento, e ainda tem o inconveniente de bater um vento e espalhar o que você já juntou. O aspirador já retira a sujeira do chão e a velocidade de limpeza é sem comparação.

Manutenção

Se o aspirador esquentar demais ele tem um mecanismo próprio de desligar para não queimar. Para limpar também é muito simples, apenas abrir o receptor de pó e esvaziar.

Formas de uso

Ele vem com alguns acessórios práticos.

– Uma peça para limpeza do chão, que tem rodinhas e consegue captar a sujeira até dos cantos.
– Uma peça com cerdas para tirar os cabelos e pelos na hora da limpeza, principalmente de tapete e estofados.

Ele é montável, então você pode trocar as pecinhas de limpeza e retirar o cabinho que alonga o aspirador, possibilitando que você use como aspirador de mão. Isso é muito bom na hora de limpar sofás, cortinas e até o seu carro.

A única desvantagem do nosso é que ele precisa ser ligado na tomada para funcionar, mas existem alguns modelos recarregáveis para quem preferir.

Aspirador vertical x aspirador de chão

O aspirador vertical tem uma potência menor do que o aspirador de chão convencional, mas não deixa nada a desejar. Para a limpeza diária de casa é perfeito. A única recomendação que dou é que se seu tapete for muito felpudo, desses tapetes mais modernos, evite usar o aspirador vertical porque ele acaba forçando demais o aparelho para conseguir remover as poeiras e sujeiras.

Enfim, super recomendo para se ter em casa um aspirador vertical, vai poupar muita energia e tempo e ainda vai ficar com a casinha mais limpa.

Gostou? Avalie o post e curta nossas páginas no Facebook e Twitter para acompanhar todas as nossas novidades, dicas e aventuras na casinha.

Avalie o Post

Fernanda Oliveira

Nerd computeira descobrindo o outro lado da vida com o amore + nerd e computeiro. Em busca de sonhos e viajar o mundo todo.

Website: http://www.focanavantagem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *