Ah, o Teto… Olha o Estrago na Cozinha

Eae pessoas, tudo bom? Hoje vim só compartilhar as novidades do nosso teto que prometi no post das pastilhas. Felizmente são boas notícias, apesar de infelizmente ter acontecido essa tragédia. Depois de toda a bagunça e apuros que passamos com a reforma do apartamento, esse foi fácil de resolver.

Estrago Na Cozinha

Eee coisa linda! Olha só!

Bonito, né? A história foi a seguinte… O provável primeiro dono do apartamento pediu que a construtora fizesse mais pontos de luz, tanto na sala quando na cozinha. O grande problema é que eles fizeram os pontos praticamente juntos, e um dos que estavam na cozinha ficaria bem onde pretendemos colocar uma divisória de vidro entre cozinha e área de serviço (sem contar que a área de serviço ficaria sem nenhuma lâmpada).

Então a solução foi jogar a caixa mais pra frente! O buraco maior que vocês podem ver na foto era onde a caixinha estava originalmente, e podem ver que colocamos ela depois… difícil foi passar um conduíte até lá, olha o estrago! 🙁

Aprendiz de Pedreiro

Com muito, mas muito custo o conduíte foi passado e agora a missão era tapar esse estrago todo. A propósito, os buracos extras da sala, simplesmente fechamos, não ajudavam em muita coisa hehe.

Resultado

Olha aí como ficou, até que ficou razoável né? Fechamos com gesso e foi um desafio.  Agora só tem que dar uma lixada e pintar para deixar o buraco no teto só na história de vez! E que venham as tintas! Tá quase!

Acompanhe as próximas novidades e montagens da sala, inscreva-se por e-mail, curta nossa página do facebook e siga nosso twitter. Até mais pessoal.

Avalie o Post

Paulo Teodoro

Outro nerd computeiro com interesses diversificados entre línguas e culturas, games, filmes e livros, etc.

Website: http://focanavantagem.com.br

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *